www.MAGUEIJA.com | Magueija / Fórum

Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...

Autor Tópico: Na minha proxima vida  (Lida 787 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline 320mxd

  • Visitante pouco participativo
  • *
  • Mensagens: 11
Na minha proxima vida
« em: Novembro 13, 2010, 09:52:17 pm »
Na minha proxima vida quero viver de trás para a frente, começar morto, para despachar logo o assunto, depois acordar num lar de idosos e ir-me sentindo melhor cada dia que passa, ser expulso por estar demásiado saudavel, ir receber a reforma e começar a trabalhar, recebendo logo um relogio de ouro no 1º dia. Trabalhar 40 anos , cada vez mais desenvolto e saudavel , até ser jovem o suficiente para entrar na faculdade, beber uns copos e ser bastante promiscuo. E depois estar pronto para secundário e para o primário, antes de me tornar criança e só brincar, sem responsabilidades, até tornar-me  um bebé inocente até nascer. Por fim passo 9 meses internado num "SPA" de luxo, com aquecimento central, serviço de quarto á disposição e com um espaço maior por cada dia que passa, e depois "voila" desapareço num orgasmo.

Offline Anibal

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 870
  • Graças a Deus não nasci tripeiro.
Re:Na minha proxima vida
« Responder #1 em: Novembro 13, 2010, 09:59:10 pm »
Eu não na proxima vida quero ter sempre vinte anos.
Saudações
Aníbal.

Offline Nelly Lopes

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1097
Re:Na minha proxima vida
« Responder #2 em: Outubro 13, 2012, 10:07:14 pm »
Na minha próxima vida =), quero lembrar de não deixar coisas por fazer -:~ ;D :-*