www.MAGUEIJA.com | Magueija / Fórum

Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...

Autor Tópico: Falecimentos...  (Lida 77218 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Britiande

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 856
Re:Falecimentos...
« Responder #945 em: Julho 14, 2016, 06:26:08 pm »
Embora já tenha manifestado pessoalmente a tristeza pelo falecimento do irmão do nosso querido amigo Vitor, aqui deixo um sentimento de pezar pela perda deste nosso amigo e vizinho!
Que Deus o leve para junto Dele.

Offline Vitor

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1884
Re:Falecimentos...
« Responder #946 em: Julho 15, 2016, 11:20:57 am »
Olá amigos!
 
Recebi as Vossas mensagens. Obrigado. Abraço.

Offline MIMOSA

  • Visitante pouco participativo
  • *
  • Mensagens: 2
Re:Falecimentos...
« Responder #947 em: Julho 15, 2016, 06:28:23 pm »
Boa noite,venho de ter conhecimento da perda do teu irmão ,os meus sentimentos para toda a família ,um abraço.

Offline florzinha

  • Seja feliz e faça alguem feliz <3
  • Visitante participativo
  • **
  • Mensagens: 53
Re:Falecimentos...
« Responder #948 em: Julho 18, 2016, 09:18:29 pm »
S. Vitor os meus sentimentos,
 pois só hoje é que tomei conhecimento
Florzinha

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Falecimentos...
« Responder #949 em: Julho 20, 2016, 09:10:20 pm »

Foi com muita tristeza que recebi a noticia do falecimento do Lucidio, irmão da Gena, São, Avelino e do Zé e ainda do Padre Isidro.

Depois de uma doença prolongada, Deus chamou-o para o seu seio, a quem pedimos que lhe dê um Descanso Eterno, recomendando-o nas nossas orações

 Para toda a familia apresento as profundas condolencias, minhas e da minha esposa.

 Descansa em Paz, Lucídio.
« Última modificação: Agosto 08, 2016, 09:06:16 pm por 117 »

Offline vegas

  • Visitante participativo
  • **
  • Mensagens: 43
Re:Falecimentos...
« Responder #950 em: Julho 20, 2016, 09:55:10 pm »

Foi com grande tristeza e amargura que soube da morte deste meu primo Lucídio.
A todos os irmaos que têm dado alma a este forum dou os meus sinceros votos de condolências.
Adeus primo  e que Deus te dê um eterno descanso a seu lado.
Au revoir.

(da parte da familia Ribeiro)
« Última modificação: Agosto 08, 2016, 09:09:24 pm por 117 »

Offline Britiande

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 856
Re:Falecimentos...
« Responder #951 em: Julho 20, 2016, 10:00:33 pm »
Para todos os familiares do nosso conterrâneo Lucídio, que hoje Deus quis levar para Sua companhia, sobretudo os amigos 117, Trevo, Malmequer, Lucilia e Orquídea, quero endereçar um abraço de coragem e associar-me à sua tristeza. Sabendo sempre que o seu irmão está já no Reino Celeste!


 A Lisboeta também envia um abraço de força a todos os familiares deste nosso amigo!
« Última modificação: Julho 20, 2016, 10:01:35 pm por Britiande »

Offline Lulu

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 433
Re:Falecimentos...
« Responder #952 em: Julho 26, 2016, 04:01:39 pm »

Também envio os meus profundos sentimentos a todos os familiares deste nosso irmão falecido.

Que Deus o tenha em eterno descanso.

Coragem aos seus irmãos.
« Última modificação: Agosto 08, 2016, 09:11:11 pm por 117 »

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Falecimentos...
« Responder #953 em: Agosto 17, 2016, 08:09:42 pm »
Tomei conhecimento que faleceu a Sra Noémia, de Magueija.

A todos os seus familiares os meus sentimentos.

Que Deus a receba no Seu Reino Eterno!


Offline Trevo

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 4248
Re:Falecimentos...
« Responder #954 em: Agosto 18, 2016, 03:54:46 pm »


Os meus sentidos pêsames aos filhos, marido, noras, netos, irmãos e restante família da enfermeira NOÉMIA!

Deus Pai, na sua misericórdia, já a recebeu na sua glória!

Eterna saudade das primas!



 

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re: Falecimentos...
« Responder #955 em: Novembro 30, 2016, 04:21:50 pm »
 
 É com grande pesar que comunico a todos os Forenses de Magueija o falecimento do Tio Alexandrino de Santiago
 Homem com H grande, sempre disponivel para todos os que lhe pediam ajuda, e com uma actividade grande em favor da nossa Igreja Matriz, enquanto residente em Magueija. Faleceu hoje no Lar de Arneirós aos 91 anos de idade. A toda a familia enlutada os nossos profundos sentimentos (Zé e Maria Emilia).
  Descanse em Paz Tio Alexandrino e que o Senhor o tenha no seu seio.
« Última modificação: Dezembro 03, 2016, 12:24:41 pm por 117 »

Offline 008

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 433
Re: Falecimentos...
« Responder #956 em: Novembro 30, 2016, 10:05:13 pm »
Foi com grande tristeza ao saber que tinha falecidoo Tio Alexandrino  de S.Tiago  homem,honesto muito católico  amigo de toda a gente e de ajudar fosse quem fosse. Para os filhos e restantes familiares os meus pesamos e para ele que Deus o tenha junto dele  pois ele também fez por isso.
Descanse em paz Junto de Deus.

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re: Falecimentos...
« Responder #957 em: Dezembro 03, 2016, 12:38:08 pm »

Estive no velório, em Santiago, mercê duma feliz coincidência.
Apresentei os meus sentimentos aos mais directos familiares do já saudoso Tio Alexandrino.
Sem grandes rodeios, cumpre-me afirmar que a sua partida para a Eternidade deixou MAGUEIJA muito mais às escuras.
Graças à sua espantosa memória, era aliciante conversar com ele.
Encarnava, felizmente, a MEMÓRIA dos últimos 90 anos da Freguesia!
Paz merecida lhe estará reservada, como pessoa sempre amiga de ajudar e como zeloso cumpridor dos seus deveres de cristão, marido e pai dedicado.

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re: Falecimentos...
« Responder #958 em: Dezembro 03, 2016, 02:28:04 pm »

Estive no seu funeral.e Magueija mostrou bem, quanto estava grata ao Tio Alexandrino, pois a nossa Igreja estava apinhada de gente. As exequias estiveram a cargo do Paroco de Magueija, P. Herminio e acompanhado pelo P.Luis, que já não via há muitos anos. Da sua homilia saiu uma das fazes da vida do tio Alexandrino que desconhecia, apesar de conviver bastante com ele. Dizia o P. Luis, ainda com uma boa dicção: "o Tio Alexandrino tido como um bom agricultor, "nunca possuiu vacas" que lhe lavrassem as terras,.Tudo fazia à custa da sua força de braços, e de vontade. Muitos outros lavradores o iam ajudar nessa tarefa, e ele retribuia, pagando juros mais altos por essa ajuda, pois foi um homem generoso e solidario para com os seus conterrâneos"
  A sua memoria era ainda até há pouco tempo, de meter inveja, pois só ele relatava, como ninguem o que se tinha passado na freguesia, como diz o 117, nos ultimos 90 anos.O tempo que dispunha para a Igreja era muito, e ninguem o ouvia dizer, não tenho tempo. O tempo para ele não contava, de tal modo que ainda abrilhantava com a sua presença o Rancho Folclorico. Nunca o vi triste, e conversar com ele era sempre muito interessante. A minha mulher gostava muito de conversar com ele, mesma já na fase de internado no Lar, onde fazia questão de o ir ver.
   Deixo aqui a minha prece para que esteja em Paz, no meio dos eleitos de Jesus Cristo.
 

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re: Falecimentos...
« Responder #959 em: Dezembro 03, 2016, 08:34:55 pm »
Mais uma grande perda!
Magueija fica muito mais pobre!
Muito tristes os grandes amigos! 
Entre esses grandes amigos o meu pai, ausente na ilha da Madeira desde setembro.
Este amigo que agora nós deixa ainda tentou convence-lo a fazer-lhe companhia no lar! "Esta-se bem aqui"! Dizia-lhe enquanto mostrava o lar aos meus pais!

Que Deus o receba em Sua casa!
« Última modificação: Dezembro 03, 2016, 08:36:21 pm por Pretarouca »