Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...
O nosso menino partiu. O nosso grande grande herói foi descansar. Fui tudo muito rápido e nada o fazia prever. Mas ainda bem que assim foi teria sido uma tortura muito maior ver o nosso bebe a sofrer. Estamos em paz. Temos plena consciência dos pais que somos. Demos tudo ao nosso filho, desde o dia em que nasceu. Amamo-lo muito, demos-lhe toda a atenção, todo o carinho e o João era um menino muito feliz. Um menino que adorava a família, que adorava brincar, que vivia a vida ao máximo e aproveitava cada minuto. Todos os dias faziamos questão de lhe dizer o quanto o amamos, que ele é a nossa vida e que temos maior orgulho nele e que é um previlégio sermos pais dele. Também sofreu muito com a doença. Porque mais que as dores dos tratamentos, a doença tirou-lhe parte do que ele mais gostava que era brincar, ir à escola e estar com os amiguinhos. Durante quase três anos sofremos muito. Choramos muito, eu e o pai, porque felizmente o João nunca se apercebeu da gravidade da situação. Já passamos pelo pior sofrimento possível e por isso estamos em paz. De consciência limpa e tranquila e de coração sereno. O João partiu nos meus braços a ouvir quanto o amava e as últimas palavras dele foram mamã mamã. Senti uma paz muito grande. No velório do João rimos muito, com os videos das palermices dele, com as músicas que ele gostava, porque o João é assim. Bem disposto e brincalhão, sempre pronto para a piadola e teria sido o primeiro a gozar comnosco que ali estivesse. Deixo-vos a carta que escrevi ao meu filho e que ele levou juntinho ao coração. Meu querido e adorado filho O universo separou-nos, mas só fisicamente. Tu fazes parte de mim e eu de ti. Em tão pouco tempo ensinaste-me tanto. A amar sem limites, a ser mãe, a ser mais tolerante e mais amiga. Ensinaste-me que não importa a casa desarrumada. Importa é ficar a jogar PS3 até de madrugada. Importa sentar no chão e brincar, saltar na cama, fugir das ondas e comer areia da praia, jogar à bola e torcer pelo teu Benfica. Ensinaste-me que a vida é para se viver intensamente, hoje. Que desistir é para os fracos e tu sempre foste mais forte. É não deixar de dizer amo-te todos os dias. Amo-te desde o sinal mais (isto é uma piada nossa), amo-te sempre e para sempre. Vais ser sempre o meu bebé. Agora descansas porque os heróis também dormem. Para voltarem mais fortes. Por ti vou viver, porque tu mereces, por seres o filho que és, que foste e sempre serás no meu coração e no do pai. Amamos-te tanto filho. Nunca te esqueças AMO-TE.