www.MAGUEIJA.com | Magueija / Fórum

Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...

Autor Tópico: Festa de Natal da ADSCD | 2013  (Lida 14253 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline 008

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 433
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #30 em: Dezembro 28, 2013, 11:03:28 pm »
boa noite pessoal

Amanhã estarei atento a ver a transmissão em direto.
Obrigado a todos aqueles que colaboram para que isso seja possível. Só assim, quem está longe da terra pode acompanhar com saudades este evento.

Saudações
« Última modificação: Dezembro 28, 2013, 11:05:28 pm por LM »

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #31 em: Dezembro 29, 2013, 10:24:37 am »

Não me diga, amigo 008, que se fica nas covas.
Por muita neve que daí se aviste, nada se compara às alturas de Santiago.
Olhe, já somos dois a chorar baba e ranho, por não comparecermos a esta festa, na curva da Barrela.
Fique com estas imagens impregnadas de saudade.
BOM ANO 2014 para si e todos os seus familiares, sem esquecer a netinha que cresce a olhos vistos!
« Última modificação: Dezembro 29, 2013, 10:27:06 am por 117 »

Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #32 em: Dezembro 29, 2013, 12:16:57 pm »
Olá amigos.

Os primeiros testes dão conta de velocidades de aproximadamente 500kb/s. Isto indica que, a qualidade de imagem poderá ser baixa e com algumas paragens.
No entanto, ainda iremos tentar aumentar a velocidade para que não haja paragens e a qualidade seja razoável.
Estejam atentos, a partir das 15 horas...

Saudações
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com

Offline estouaver

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 525
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #33 em: Dezembro 29, 2013, 02:54:09 pm »
  Já no camarote comodamente instalado esperando pela transmição em direto. ???

Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #34 em: Dezembro 29, 2013, 02:56:33 pm »
Olá amigos!
Em virtude de o almoço dos idosos se ter atrasado, este evento está com um atraso de aproximadamente 30 minutos.
Agradeço a compreensão.

Saudações
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #35 em: Dezembro 29, 2013, 03:36:26 pm »
Olá!!!

Aguardamos o direto.
Compreendemos que o almoço dos avós se tenha atrasado!

Temos que respeitar os ritmos de cada indivíduo.
Aproveitamos para tomar um café e selecionar a foto para o concurso! (Não está fácil!)



Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #36 em: Dezembro 29, 2013, 05:21:23 pm »
Olá!!!

Gostei muito!
A imagem estava otima, o som excelente!
Parabéns à equipa do Magueija Fórum pelo excelente trabalho.
Uma palavra de grande apreço à grande mentora do evento, prof. Bernardete; aos atores/cantores pelos agradaveis momentos que nos proporcionaram. Obrigado!

Gostei imenso das canções, sobretudo daquelas em que as vozes doces de algumas crianças se destacavam.
O pormenor de "Maria" embalando o berço com o pé trouxe-me recordações da minha infância quando a minha mãe embalava o berço do meu irmão mais novo, enquanto fazia outros trabalhos (boa recolha)
Uma sala cheia para um excelente evento.
Muito bom!

Bom Ano!
« Última modificação: Dezembro 29, 2013, 05:23:32 pm por Pretarouca »

Offline estouaver

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 525
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #37 em: Dezembro 29, 2013, 05:34:56 pm »
Foi um privilégio assistir em directo, á excelente actuação destas crianças e jovens. Resta-me por isso deixar aqui o meu obrigado a todos os participantes deste invento e a todos os que tornaram possível esta transmissão, a meu ver muito bem conseguida.
 Espero no entanto que um dia, (quem de direito) possa assistir no local a um destes inventos, que por certo chegará á conclusão, que todos estes jovens e crianças merecem ter o espaço que parece faltar naquele local, para que estes possam explanar todo seu talento.
                                 A todos obrigado e o meu aplauso   -+~+ -+~+ -+~+ -+~+ -+~+ -+~+ -+~+ 
   

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #38 em: Dezembro 29, 2013, 08:23:16 pm »

Quem bem espera ... nunca desespera.
Acabam de me ligar para a sala de jantar do Hotel Lamego.
O pessoal da pesada ainda digere o enorme êxito da tarde recreativa e cultural que a Junta e a ADSCD proporcionaram aos mais idosos da UFBMP.
Solicitam tempo para um sossegado jantar.
Mais logo, conjuntamente com a Valsa da Meia Noite, aparecerão fotos e, talvez, vídeos da grande jornada.
É só mais um compasso de espera de cerca de 2/3 horas.
Retirar cenários, guardar acessórios e marcar um bailarico para a noite de 3ª para 4ª feira, também no salão da Barrela, impediram pronta resposta às solicitações de vários participantes deste Forum.
Vejam a bola e retornem aqui, a partir das 23 horas.
Deixem-me também atacar a mesa das sobremesas.
INTÉ !!!!!!!!!!

Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #39 em: Dezembro 30, 2013, 12:00:03 am »
Olá amigos.

Como sabem, o Magueija/Fórum foi convidado para fazer a cobertura deste evento!
Fizemos a transmissão online, que esperamos ter agradado a todos os que, por qualquer motivo não puderam estar presentes e que quiseram acompanhar através do fórum. A seu tempo, será postado também neste espaço, o vídeo completo desta magnífica festa!
Também registamos algumas fotos. As individuais, seguirão para casa dos interessados e algumas de grupo, serão colocadas neste espaço.
Para já, partilho algumas fotos registadas antes de almoço.
Tudo preparado ao pormenor para receber estes nossos conterrâneos que tudo merecem!
Aproveito para felicitar a UFBMP e a ADSCD pelo empenho e dedicação a esta causa.

Saudações
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com

Offline Trevo

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 4248
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #40 em: Dezembro 30, 2013, 02:11:10 am »

Amigo LM, a minha idade ainda não permitiu assistir ao almoço dos avós, oferecido pela UFBMP, mas pelas suas fotos, o banquete prometia!
Ao contrário do 117, estive presente e gostei muito de assistir à festa de Natal da ADSCD - 2013.
Tenho alguns registos da festa, mas primeiro vamos ver as fotos que o amigo LM captou no Almoço.
Até depois e continuação de Boas Festas, como pude ler, hoje à noite, na fachada da sede da nossa Junta.
Ora vejam:
« Última modificação: Dezembro 30, 2013, 09:08:38 am por 117 »

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #41 em: Dezembro 30, 2013, 10:48:02 am »
LM:
 Bom dia a todos. Tive pena de nao estar presente nesta linda festa. Vejo pelas fotos que a ADSCD e a junta da Uniao se esmeraram no requinte, para que os já menos jovens se sentissem amparados por quem tem nas maos o seu destino. Mesmo nao estando presente quero aqui deixar o meu muito obrigado por esta iniciativa. Pude ver parte do espetaculo, esperando que o envio do video chegue para ver o que não me foi possivel ver online.Teremos outras oportunidades para nos juntarmos e convivermos, pois é com grande satisfação que o faço.

 Aproveito para endereçar a todos os membros deste Forum e suas familias desejos de uma boa passagem e um grande inicio de 2014 cheio de saúde e outrass coisas que vierem por acrescimo.  
 
« Última modificação: Dezembro 30, 2013, 12:53:49 pm por Malmequer »

Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #42 em: Dezembro 30, 2013, 08:29:07 pm »

Olá amigos!
Vou já postar as fotos do almoço para, assim, os amigos Trevo e Orquídea começarem a colocar as fotos da Festa do Natal.
Posso adiantar que, durante o almoço, todos os nossos velhinhos demonstravam uma enorme alegria e satisfação quer pelo banquete, quer pela maneira como estava organizado.
Também, enquanto fazia alguns registos para partilhar neste espaço, muitos foram os elogios ao nosso trabalho neste fórum. Engraçado, todos sabiam que as fotos eram para partilhar na internet, embora não soubessem bem como isto funcionava!
Partilho então as fotos do almoço.

Saudações
« Última modificação: Dezembro 30, 2013, 11:18:23 pm por 117 »
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com

Offline Vitor

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1884
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #43 em: Dezembro 31, 2013, 10:38:00 am »
Um último "Olá" para todos neste final de ano!

A Asssociação Para o Desenvolvimento Social, cultural de Desportivo de BIgorne, Magueija e Pretarouca vem desejar-vos, a todos, e em especial aos seus amigos e associados um BOM ANO DE 2014!

Offline Ligeira

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 476
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #44 em: Dezembro 31, 2013, 11:22:06 am »
Bom dia amigos!
Felicito os mentores de tão oportuna iniciativa (almoço dos avós).
Gostei muito de ver as fotos. Nelas constatei a boa disposição, alegria e felicidade dos participantes mais idosos neste abundante repasto natalício.
Tive também oportunidade de assistir em direto ao espectáculo que se seguiu ao almoço, e que bem estiveram todos os intervenientes.
Parabéns aos nossos idosos, jovens
Parabéns aos nossos jovens
Parabéns a quem os ensaiou
Parabéns aos reportes de serviço
Parabéns à ADSCD
Parabéns à UFBMP

Finalmente, aproveito a oportunidade para desejar a todos vós um Novo Ano muito feliz, próspero e abundante em todas as realizações e projectos pessoais.
Votos de Ligeira, Pretarouca, Colibri e Amália.
« Última modificação: Dezembro 31, 2013, 11:22:43 am por Ligeira »