www.MAGUEIJA.com | Magueija / Fórum

Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...

Autor Tópico: Festa de Natal da ADSCD | 2013  (Lida 14253 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Trevo

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 4248
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #15 em: Dezembro 15, 2013, 10:59:41 pm »
É bom saber que ainda há em Magueija gente que tem orgulho nas suas raízes e luta por elas!
Vamos ver se  apesar dos meus muitos afazeres consigo estar presente para aplaudir mais esta
iniciativa.
JoséPereira também vai estar lá a bater palmas?
« Última modificação: Dezembro 16, 2013, 01:05:37 am por Malmequer »

Offline Lulu

  • Utilizador participativo
  • ****
  • Mensagens: 433
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #16 em: Dezembro 16, 2013, 01:47:27 pm »
Parabéns ADSCD, por uma mais iniciativa que estão a preparar nesta época de Natal.

Parabéns aos organizadores e principalmente para a amiga Tulipa cheia de ideias para teatros, cantos e danças.

Espero que essa iniciativa vá tocar os nossos corações, relembrando as nossas vivências um pouco perdidas.

Tenho pena de não estar presente para aplaudir e participar nesse novo invento. Muita força a todos.

Por favor, mandem depois uma fotos, ou são proibidas? Desde já o meu obrigado.... e  -+~+ -+~+ -+~+

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #17 em: Dezembro 16, 2013, 09:09:07 pm »
Olá!!!

Parabéns à Associação de Magueija por mais esta iniciativa.
É bom saber que em Magueija há uma Associação empenhada em proporcionar momentos de alegria e são convívio, a todos os magueijenses.


Tenho a certeza que será um momento único,
de verdadeira magia de Natal.

Beijinhos e um Santo Natal para todos


« Última modificação: Dezembro 16, 2013, 09:21:42 pm por Pretarouca »

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #18 em: Dezembro 17, 2013, 11:59:42 am »
 Amigo Pioneiro:
 
 Ainda nao estou derrotado mas cada um luta com as armas que tem e a guerra ainda nao acabou... E enquanto houver força e vontade faz-se o que se pode, e como os olhos ainda nao estao enfraquecidos de todo, vai-se vendo e admirar o que se nos apresenta. Nisso ainda sou preveligiado. As minhas horas no ginasio dao para tudo.

   Um abraço

Offline Jaime

  • Visitante participativo
  • **
  • Mensagens: 65
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #19 em: Dezembro 20, 2013, 02:18:14 am »
É deste tipo de dinamização que as Freguesias precisam.
Desde já, muitos parabéns ao mentores e todos os que colaboram no sucesso destas atividades.
Aguardaremos um direto deste evento? Ou ficará só pela reportagem?

Santa noite da quadra natalícia.

Offline Tulipa

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 914
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #20 em: Dezembro 21, 2013, 07:03:00 pm »
Olá amigos!
A festa de Natal da "ADSCD", pelo que consta no cartaz, irá realizar-se no dia 29 de dezembro, na sede da Junta de freguesia na Barrela, ao fim do almoço dos avozinhos. Terá início às 15 horas e está aberta a todo o público em geral a partir desta hora.
Nesta festividade serão apresentadas várias canções e danças tradicionais de Magueija, bem como vários autos de Natal, poemas e canções natalícias e música ambiente.
Os participantes e atores andam muito entusiasmados nos ensaios.
Espera-se que a administração deste fórum faça a reportagem em direto.
Um abraço

Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #21 em: Dezembro 21, 2013, 08:08:58 pm »
Olá Tulipa!

Como já era de esperar, a equipa do Magueija/Fórum estará presente neste evento.

Quanto à transmissão em direto, tudo farei para que ela se realize e chegue a todos que, por qualquer motivo, não possam estar presentes. Caso eu não esteja presente, tomarei todas as providências para que a transmissão seja feita pela nossa equipa, como já aconteceu noutros eventos.

Podem contar com transmissão em direto, na página de entrada do Magueija/Fórum, a partir das 15 horas. Para a visualizarem só terão de fazer login no Fórum.

Bons ensaios...

Saudações
« Última modificação: Dezembro 21, 2013, 09:36:54 pm por Tulipa »
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #22 em: Dezembro 23, 2013, 11:20:40 am »

 Vou estar atento, ja que nao posso estar presente. Obrigado pela bela iniciativa e pela vossa reportagem., dando a conhecer que a nossa aldeia existe, a todos os membros e não só deste Forum que nao podem estar presentes. Assi vamos matando saudades da  nossa aldeia e dos seus parentes e amigos.
 
 O meu muito obrigado e votos de FEliz Natal.

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #23 em: Dezembro 23, 2013, 09:41:25 pm »

Estarei ligado também na "telinha" do meu velho computador.

O almoço que Junta de Freguesia vai oferecer (domingo) aos seniores da UFBMP é acessível a todos quantos tenham chegado à fasquia dos 60 anos.
Como me faltam 7 para a conta, não quero perder - ao menos - a animação que se lhe segue, a cargo dos habituais activistas da ADSCD.
Encontro marcado, portanto, para as 15 horas do dia 29.
Espero matar saudades das boas gentes da minha terra, graças à tecnologia que o senhor Administrador tão bem domina. Até lá!   

Offline Trevo

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 4248
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #24 em: Dezembro 25, 2013, 12:51:43 am »

Vamos todos à festa!
Também não me inscrevi para o almoço "por môr" da minha dieta mas vou tentar estar presente na parte recreativa.
Até lá!

Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #25 em: Dezembro 27, 2013, 01:16:36 pm »
Olá Trevo.

Fico muito satisfeito em saber que estará presente!
A administração do Magueija/Fórum aderiu em massa a este evento! Só falta a confirmação da Pretarouca!

Para aqueles que estão longe, posso já adiantar que a programação está "feita" para, a partir das 13.30h, aparecer a primeira imagem do direto. Contudo, só às 15h começará o direto.
No entanto, podemos ter algumas limitações pois, embora tenhamos protocolos com duas redes de internet móvel, com tráfego ilimitado e velocidades 4G, propositadas para este tipo de eventos, como não me encontro em Magueija, ainda não tive oportunidade de realizar qualquer teste à cobertura dessas redes, na nossa freguesia. Se Magueija não tiver cobertura 4G, a qualidade de imagem poderá ficar comprometida.
Só domingo de manhã poderei fazer os primeiros testes. Claro que se nenhuma destas redes funcionar devidamente, temos sempre um segundo plano na manga para que nada falhe, como já aconteceu anteriormente!

Para já, agradecia que votassem na sondagem que irei colocar, para fazer uma estimativa de quantas pessoas estarão online e quantas estarão presentes.

Saudações
« Última modificação: Dezembro 27, 2013, 01:21:04 pm por LM »
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #26 em: Dezembro 27, 2013, 05:37:53 pm »
LM:

  Estou atento e vou ver A cobertura 4G vai ajudar nesse dia.e há sempre um plano B, como tem acontecido e que seja uma boa festa de natal dos idosos de Magueija.
 
       
 

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #27 em: Dezembro 27, 2013, 09:00:54 pm »
Olá!!!

Com muita pena minha, não poderei estar presente no evento.
Seria uma excelente oportunidade para matar saudades dos amigos, mas não pode ser!
Ficarei atenta à emissão em direto aqui neste canal.
Vejo que o nosso administrador já tem um plano B, para qualquer eventualidade.
Muito mais cauteloso que o governo de Portugal!


Offline Jaime

  • Visitante participativo
  • **
  • Mensagens: 65
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #28 em: Dezembro 27, 2013, 10:42:13 pm »
Boas noites, conterrâneos.
Soube hoje, que a minha linda esposa este ano, reservou uma passagem para Petra (Jordânia), para aí passarmos a passagem de ano.
Para minha infelicidade, pelas 15 horas estarei em pleno voo. Não se pode ter tudo!
Aguardarei pacientemente as fotos deste festival! Gostava de ver por aí alguma cara conhecida!

Santa noite para todos.

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Festa de Natal da ADSCD - 2013
« Responder #29 em: Dezembro 28, 2013, 12:52:51 pm »

Bem se vê que não "liga puto" à crise, amigo Jaime.
PETRA?
Aquilo é mesmo só pedra, mas se a sua linda companheira gosta, quem sou eu para vos contradizer?

Marcaram audiência com os Reis da Jordânia?
Pergunto apenas por inveja.
A Monarca, tal como sua Ex.ma, é muitalinda e arreia como ninguém.
Espero que seja um FINAL DE ANO inesquecível, um verdadeiro conto de fadas - no Paraíso das Mil e Uma Noites!