www.MAGUEIJA.com | Magueija / Fórum

Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...

Autor Tópico: Grupo Cénico da ADSCD - Magueija visita Lares da Terceira Idade  (Lida 6831 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Vitor

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1884
Re: Grupo Cénico da ADSCD - Magueija visita Lares da Terceira Idade
« Responder #30 em: Dezembro 10, 2014, 11:45:10 pm »
Olá amigos!

Desta vez sobrou para a amiga Rabeca uma parte da reportagem fotográfica!
Obrigado pela minha folga!...

Quero repetir, também, e, se me for permitido fazer minhas as assertivas e oportunas palavras da amiga Rabeca que passo a transcrever:

""""""...A vida tem mais sentido se a vivermos em comunidade, em comunhão com os que nos rodeiam. É neste espírito, que o grupo Cénico ADSCD de Magueija levou a cabo uma interessante recriação do que se fazia de melhor na nossa aldeia. Desta vez foram atuar no Centro Social e Paroquial de Penude""""....

Amigos! Nos últimos e aziagos vinte e tal anos tudo era feito a rogo e troco do voto!
Há muito que andava arredado e abandonado o sentido altruísta, solidário e comunitário à volta da União de freguesias Bigorne, Magueija e Pretarouca!...

Viva a ADSCD e o seu Grupo Cénico!...  

Aproveito para  desejar um bom Natal e um próspero Ano Novo, bem assim, endereçar um muito obrigado, pessoal e especial aos associados da ADSCD!
Assim, está bem!





« Última modificação: Dezembro 10, 2014, 11:48:53 pm por Vitor »

Offline florzinha

  • Seja feliz e faça alguem feliz <3
  • Visitante participativo
  • **
  • Mensagens: 53
Re: Grupo Cénico da ADSCD - Magueija visita Lares da Terceira Idade
« Responder #31 em: Dezembro 11, 2014, 11:01:47 pm »
Parabéns ao grupo Cénico da ADSCD pois foi a primeira vez que os vi atuar e gostei muito tiveram todos muito bem, sei que estão a ensaiar outras peças para esta época Natalícia ,nunca parem. Festas felizes para todos 
Florzinha

Offline Lobo Misterioso

  • Visitante pouco participativo
  • *
  • Mensagens: 15
  • Quando estiveres entre os lobos, uiva como eles.
    • O Covil
Re: Grupo Cénico da ADSCD - Magueija visita Lares da Terceira Idade
« Responder #32 em: Dezembro 12, 2014, 07:17:31 pm »
Olá a todos,
Na minha breve passagem pela humilde freguesia, de feição serrana, e bem perto do coração do Douro, tive o privilegio de ter sido convidado a assistir ao  Grupo Cénico da ADSCD que respira ares de tradição e cultura, destacando a importância de resgatar,  valorizar e incentivar as pessoas a manter viva a tradição juntando a juventude e a experiência dos seus participantes.
Aproveito para enaltecer e iniciativa de levar alegria e bem estar a essas pessoas que têm marcada nas mãos e no rosto a dureza da vida na lavoura onde trabalhavam desde o nascer ao pôr-do-sol e que permanecem em "família" no Centro Social e Paroquial de Penude.
Agradeço com um enorme bem haja, a todos tornam possível momentos idênticos cobrando apenas com o prazer e a satisfação da partilha
Cpts
Lobo Misterioso