www.MAGUEIJA.com | Magueija / Fórum

Caro utilizador, para poder ver todos os tópicos e fotos disponíveis do Magueija/Fórum terá de se registar. Até já...

Autor Tópico: Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum  (Lida 10684 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #30 em: Janeiro 20, 2014, 10:14:47 am »

  117:

  Parabens pelo primeiro lugar fotografico. Se teve maior numero de votos ´e porque é o vencedor. No entanto acho que todos merecem ser ganhadores, pois se esforçaram por nos expor aqui o quanto de belo tem a nossa freguesia

 Um abraço

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #31 em: Janeiro 20, 2014, 11:57:48 am »

Nem mais, nem ontem ... JoseSPereira!
Todos são ganhadores e serão devidamente reconhecidos já na conferência de imprensa, marcada para as 18 horas.
Esteja atento à síntese final.

No próximo Desafio tem de participar.
Guarde os seus instantâneos de férias ou simples escapadelas de fim de semana.

Offline Antúrio

  • Visitante participativo
  • **
  • Mensagens: 65
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #32 em: Janeiro 20, 2014, 12:29:40 pm »


      Parabéns, 117!!

Só hoje é que vi que foi o  vencedor do 1ºDesafio Fotográfico/Fórum. Contudo, quero felicitar os restantes concorrentes pelos belos exemplares com que nos brindaram!
Continuem com este concurso, pois, em alguns casos, recordam-nos tempos que já lá vão há muitos anos.
É, por exemplo, a foto do Cruzeirinho de Magueija Grande onde eu  e a saudosa tia Carmina fomos rezar para
que uma das suas netas viesse mais depressa ao mundo!!... como ainda era muito pequena não pude assinar
o meu nome nos livros do batismo ,mas para me deixarem contente, seria a sua madrinha!!

 :-* :-* :-* para a minha afilhada e seus Manos.

Offline Trevo

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 4248
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #33 em: Janeiro 20, 2014, 03:04:32 pm »

Olá Antúrio e sua cara metade! Como vai a vida?
Temos que descobrir quem é a sua afilhada que, pelo que conta, começou a fazer-se rogada logo ao nascer!
Não queria nascer em Magueija, era?
Seja bem aparecida!

Offline Britiande

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 856
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #34 em: Janeiro 20, 2014, 04:59:25 pm »
Falta neste momento 1 hora para o início da anunciada e muito aguardada CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, apresentada pelo 117!

Prometo que não vou arredar pé da caixa que mudou o mundo! E até já fiz o trabalho de casa!

Quando chegar a minha vez de pôr o dedo no ar, espero fazer as perguntas certas!

Abraço,

« Última modificação: Janeiro 20, 2014, 05:02:10 pm por Britiande »

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #35 em: Janeiro 20, 2014, 05:31:15 pm »
 
  Tambem tenho perguntas a fazer, porque o 117 é o porta voz de toda a aldeia. Nada lhe escapa.

Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #36 em: Janeiro 20, 2014, 05:52:41 pm »

Estimados amigos Britiande , JosePereira e restante auditório:

 - agradeço que tenham tomado assento em lugar com boa visibilidade, pois esperava-se casa cheia;
 - involuntária e inopinadamente, porém, não tivemos acesso - também hoje - aos holofotes da fama, já que todos foram convocados para o Palácio de Belém, a propósito da justa condecoração do Bola D'Ouro, CR 7 de seu nome;
 - tarde e a más horas, somos forçados a adiar, novamente, a Conferência de Imprensa;
 - lamentando este arreliador percalço, levamos ao v/conhecimento que a dita cuja irá para o ar amanhã, à mesmíssima hora.

Até lá, com a garantia de nenhuma pergunta ficar sem resposta.
Podem aproveitar para reverem os v/rascunhos e, quiçá, engatilharem outras pertinentes questões.
Um abraço.  
« Última modificação: Janeiro 20, 2014, 05:55:44 pm por 117 »

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #37 em: Janeiro 20, 2014, 09:50:11 pm »
Ólá!!!

Vejo-me forçada a apresentar reclamação junto da entidade competente
uma vez que a Conferencia de Imprensa foi marcada para uma hora em que apenas reformados e beneficiários de RSI podem assistir.
Parece-me intencional a escolha da hora para a referida conferencia, impossibilitando de participar todos aqueles que de coração se dedicam ao bem público e ao bom funcionamento das instituições.



« Última modificação: Janeiro 20, 2014, 10:00:10 pm por Pretarouca »

Offline JoseSilvaPereira

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1314
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #38 em: Janeiro 21, 2014, 09:52:14 am »

 Tambem não vi a dita cuja conferencia de Imprensa porque desconhecia a hora da tal. Vou reclamar para que seja mais publicitada para futuras conferencias Espero que a reproduzam em video neste forum,,,

Offline Britiande

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 856
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #39 em: Janeiro 21, 2014, 10:08:07 am »
Menina Pretarouca,

com as tecnologias modernas, sempre pode armazenar os dados e as imagens e vê-los mais tarde!

Há os Iphone, Ipad, Itunes, os tablets ( não são os ferrero rocher - Ambrósio, apetece-me algo-...) e ainda as IRIS e os MEOS!...

Agora alterar a hora do horário nobre das 18H00!.. Isso é que nunca!...



« Última modificação: Janeiro 21, 2014, 10:13:33 am por Britiande »

Offline Malmequer

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1579
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #40 em: Janeiro 21, 2014, 02:22:21 pm »

Isto é que vai por aqui uma conferência...
Também quero reclamar a hora. Mais valia terem escolhido a hora do chá. Assim, evitavam-se muitos enjoos!


Offline 117

  • Moderador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 5583
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #41 em: Janeiro 21, 2014, 07:29:45 pm »

Que mania esta de colocarem sempre areias na engrenagem!
Reclamam da votação final ou da hora, há muito estipulada, para a Conferência de Imprensa?
Entendam-se, por favor!
O MEO 4 O, a ZON FIBRA e a CABOVISÃO permitem retroceder 7 dias e, até, gravar este histórico momento.

Passemos, então, aos "finalmentes" .........

Reunido à porta fechada, durante 2 longos quartos de hora, o GABINETE DE CRISE (sim, é de crise de confiança que se trata) coincidiu, por unanimidade, nas conclusões seguintes:

 - as regras do 1º desafio fotográfico foram antecipadamente aceites pela dúzia de encartados concorrentes;
 - o senhor Administrador não deu azo a qualquer tipo de campanha eleitoral, fosse subreptícia, fosse às claras;
 - alguma suspeita de suborno, a ter existido, carece de provas fundamentadas e irrefutáveis;
 - o local e o momento das votações eram do livre arbítrio de cada candidato ao pódio;
 - que nos conste, a LIBERDADE ainda é um dado adquirido;
 - ninguém parece duvidar da blindagem a que esteve sujeita a BASE DE DADOS, durante todo o processo;
 - até esta data, nem a amiga HR nem "moi même" fomos confrontados com a mais leve reclamação (só ameaças, só ameaças baratas).

Face ao acima descrito, deliberou o mesmo GABINETE DE CRISE não colocar entraves à publicação da tabela classificativa, desde que inserida na primeira página dum DIÁRIO de cobertura nacional.
Ficou decidido, ainda, o prazo-limite de 15 dias úteis para eventuais recursos junto das instâncias superiores deste FORUM.
Findo esse período de tempo, será o presente IMBRÓGLIO dado como encerrado (e não é sem tempo!).

Querendo persistir neste tira-teimas, podem sempre requerer o urgente lançamento de um 2º CONCURSO, a bem da novel UNIÃO DE FREGUESIAS e dos seus encantos inestimáveis.

Quem pretender interrogar-me, sem fugir ao cerne da questão, ponha o dedo no ar.
OBRIGADO A TODOS!
« Última modificação: Janeiro 21, 2014, 07:36:15 pm por 117 »

Offline Britiande

  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 856
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #42 em: Janeiro 21, 2014, 09:20:48 pm »
Sr. Administrador;

Perante tão inequívoca e douta conferência de imprensa, apresentada pelo 117, depois de terem sido apresentadas várias declarações de voto, e todas terem sido devidamente esclarecidas, proponho na parte que me cabe, ou seja, 1/12 avos, a elaboração de uma acta onde constem e sejam deduzidas as respectivas conclusões!

Na mesma acta, propõe-se a elaboração de uma lista homologada da classificação final e elaborar o consequente Termo de Encerramento!

"Assim se escreva, assim se faça"!

Saudações


PS: Não se queixem os trabalahadores do comércio e os tais RSI, pois conforme consta no cabeçalho, a hora da conferência foi adiada, pelos vistos a pedido de várias famílias, para as 19H29!.................  Afinal, uma hora decente!
« Última modificação: Janeiro 21, 2014, 09:39:14 pm por Britiande »

Offline Pretarouca

  • Colaborador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 2397
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #43 em: Janeiro 21, 2014, 09:55:48 pm »
Olá!!!

Meus amigos já procurei na IRIS "o histórico momento" e nada localizei.
Desconfio que a mesma decorreu à porta fechada e exclusiva para poucos privilegiados!
Não só vedaram aos curiosos a possibilidade de assistir em direto à conferencia como impossibilitam a sua visualização em indeferido. :'( :'( :'(

Haverá alguma coisa a esconder?

Ou será apenas para não vermos as lágrimas do vencedor?



Offline LM

  • www.magueija.com
  • Administrador
  • Utilizador muito participativo
  • *****
  • Mensagens: 1628
    • Lino Oliveira - Photography
Re:Votação | 1º Desafio Fotográfico do Magueija/Fórum
« Responder #44 em: Janeiro 21, 2014, 10:55:52 pm »
Bem... Bem...

Lá terei de fazer a acta!
Tenho direito a um secretário ou o secretário sou eu?  ;D

Saudações
http://www.magueija.com/                Contacto: geral@magueija.com / forum@magueija.com